Envio

 

1) Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, (SEDEX ou PAC), e em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento o produto será postado nos Correios. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, já que a entrega fica a cargo dos Correios.

 

2) Será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.

 

3) Antes de registrar uma reclamação de atraso na entrega, consulte o status do objeto na página de Rastreamento de objetos dos Correios, lembrando que todos os objetos são registrados, por isso podem ser rastreados.

 

​4) As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Para consultar os prazos de entrega, acesse o Calculador de Preços e Prazos dos Correios, informando a data de postagem do seu objeto, nosso CEP de origem 63.800-000, CEP de destino, o seu. As demais informação poderá ser qualquer uma, pois não irá modificar o resultado.

 

5) Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação CPF para receber a mercadoria e assinar o AR (aviso de recebimento).

 

6) Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.

 

7) IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes, somente o cliente pode fazer esse procedimento acessando sua conta em nosso site.

 

8) Poderá acontecer um atraso na entrega, quando, fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pode impossibilita a chegada do transportador.

 

9) ATENÇÃO: Caso o pedido seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição por motivos de endereço incorreto ou incompleto, se a compra teve frete grátis ou não, o frete será cobrado novamente para que seja feito novo despacho do pedido. O pagamento do novo frete deverá ser feito via depósito bancário informado por email.

 

​10) Quando recusar o produto

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:

 

 embalagem aberta ou avariada;


 produto avariado; 
 produto em desacordo com o pedido;

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, entre em contato com vendas@ralvene.co

 

 

11) Compromisso dos Correios

 

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição mais próxima do endereço de destino.

 

Sendo impossível a entrega quando a casa estiver fechada ou com ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao Centro de Distribuição da Ralvene.

 

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário.

 

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.

 

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação CPF.

 

Atenção: Em caso de atrasos na entrega, a Ralvene se prontifica a fazer uma PI (Pedido de Informação) com os Correios, e manterá o cliente informação sobre a situação. Em casos de extravios, comprovado pelos correios, a venda será cancelada e será feito o devido reembolso.

Tem mais dúvidas, ou quer tratar de algum assunto? Clique aqui e fale com nossos atendentes