Envio
1) Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, (SEDEX ou PAC), e em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento o produto será postado nos Correios. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
2) Será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada.
3) Antes de registrar uma reclamação de atraso na entrega, consulte o status do objeto na página de Rastreamento de objetos dos Correios, lembrando que todos os objetos são registrados, por isso podem ser rastreados.
4) As reclamações por atraso na entrega só podem ser feitas se os prazos de entrega do objeto estiverem expirados. Para consultar os prazos de entrega, acesse o Calculador de Preços e Prazos dos Correios, informando a data de postagem do seu objeto, nosso CEP de origem 63.800-000, CEP de destino, o seu. As demais informação poderá ser qualquer uma, pois não irá modificar o resultado.
5) Os Correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação CPF para receber a mercadoria e assinar o AR (aviso de recebimento).
6) Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
7) IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes, somente o cliente pode fazer esse procedimento acessando sua conta em nosso site.
8) Poderá acontecer um atraso na entrega, quando, fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, pode impossibilita a chegada do transportador.
9) ATENÇÃO: Caso o pedido seja devolvido ao nosso Centro de Distribuição por motivos de endereço incorreto ou incompleto, se a compra teve frete grátis ou não, o frete será cobrado novamente para que seja feito novo despacho do pedido. O pagamento do novo frete deverá ser feito via depósito bancário informado por email.
10) Quando recusar o produto
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe:
• embalagem aberta ou avariada;
• produto avariado;
• produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas. Para solicitar a devolução, entre em contato com vendas@ralvene.com.br
11) Compromisso dos Correios
Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição mais próxima do endereço de destino.
Sendo impossível a entrega quando a casa estiver fechada ou com ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao Centro de Distribuição da Ralvene.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação CPF.
Atenção: Em caso de atrasos na entrega, a Ralvene se prontifica a fazer uma PI (Pedido de Informação) com os Correios, e manterá o cliente informação sobre a situação. Em casos de extravios, comprovado pelos correios, a venda será cancelada e será feito o devido reembolso.
Tem mais dúvidas, ou quer tratar de algum assunto? Clique aqui e fale com nossos atendentes